Canela,

23 de abril de 2024

Anuncie

Chef Surpresa é o novo evento do Containner Bistrot

Compartilhe:

Restaurante abre temporada de jantares harmonizados em março

Comida é uma expressão de afeto, especialmente quando é compartilhada com quem queremos bem. Cada prato tem uma receita que pode ser reproduzida, mas é a personalidade de cada pessoa que acaba sendo o principal tempero de uma comida saborosa, pois ela prepara ao seu gosto aquilo que vai servir.

Esse promete ser o segredo a ser desvendado no Chef Surpresa, o novo evento do Containner Bistrot, de Canela. O restaurante abre a temporada de jantares harmonizados no dia 28 de março, quinta-feira, apresentando um menu exclusivo que será preparado por um convidado, reconhecido profissional da gastronomia regional. Quem prestigiar o jantar terá a difícil tarefa de descobrir quem é o chef surpresa. Será através da sequência de quatro pratos – entrada, primeiro prato, segundo prato e sobremesa – que as dicas sobre o anfitrião serão reveladas.

Cada pessoa receberá uma ficha, na qual irá indicar apenas um nome apontando o possível chef da noite. Após a sobremesa, as fichas serão recolhidas para conferência e todos irão descobrir se houve ganhadores que reconheceram o convidado através da comida que ele preparou. Quem acertar o nome do chef surpresa participará de um sorteio e o ganhador receberá um prêmio.

“Queremos proporcionar uma noite agradável e divertida, com uma competição alegre para descobrir, através dos sabores, quem está no comando das panelas”, explica a proprietária do Containner Bistrot, Graziela Franzen. O evento será realizado a cada dois meses e sempre terá um chef de destaque na região como convidado.

A primeira edição será no dia 28 de março, a partir das 20h. Os convites custam R$ 130,00, com bebidas inclusas. Reservas: (54) 3282-7772

Fotos: Divulgação