Canela,

16 de julho de 2025

Anuncie

Operação Anjos da Lei: Ação conjunta entre PC e BM prende traficante e fecham ponto de tráfico em São Francisco de Paula

Compartilhe:

Também foram apreendidos crack, maconha e cocaína

A Polícia Civil e a Brigada Militar de São Francisco de Paula e a Seção de Inteligência do 1ºBPAT cumpriram um mandado de prisão preventiva, representada pela Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, na tarde do dia 09.

O mandado era para um indivíduo de 29 anos de idade, investigado há meses por manter em sua residência um ponto de tráfico, localizado próximo a Escola Adelino Souza, no bairro Campo do Meio.

Na ação policial foram apreendidas 133 pedras de crack, cerca de 30g, 21g de cocaína e 386g de maconha, fracionadas, prontas para venda. Além dos entorpecentes foi apreendido R$ 2.469,00 em notas diversas.

O investigado foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio local.

A ação policial integra a Operação Anjos da Lei, que combate o uso e o tráfico de drogas próximo a escolas.

A Delegada de Polícia Fernanda Aranha ressalta que informações vindas da comunidade são imprescindíveis às investigações, podendo ser passadas pelo telefone (54) 3244-1190, sendo mantido o sigilo da fonte.

Foto: Reprodução/1º BPAT