Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Escritor e primeiro velejador a atravessar o Atlântico Sul a remo palestra em sete cidades gaúchas

Compartilhe:

O circuito de palestras do projeto Conexão de Ideias do Sistema Fecomércio-RS/Sesc e percorre os municípios de Gramado, Cachoeira do Sul, Santa Cruz do Sul, São Borja, Porto Alegre, Bagé e Torres

Amyr Klink é um navegador, explorador e escritor brasileiro. Ficou conhecido por suas expedições marítimas, quando se tornou o primeiro homem a atravessar o oceano Atlântico Sul a remo, num percursso de sete mil quilômetros. Ele também já navegou pela Antártida e os oceanos Índico e Pacífico. Atualmente, é também escritor com seis livros publicados e realiza palestras sobre planejamento, motivação, trabalho em equipe, liderança e empreendedorismo. O escritor e velejador já recebeu um prêmio pela sua obra “As janelas do Parati”.

A partir de abril, o velejador passa a palestrar junto ao projeto Conexão de Ideias, promovido pelo Fecomércio/Sesc, visitando as cidades de Gramado, Cachoeira do Sul, Santa Cruz do Sul, São Borja, Porto Alegre, Bagé e Torres. As palestras se iniciam no dia 09, onde será abordado o tema “Liderança e Protagonismo com a Vida”.

O projeto Conexão de Ideias trata-se de um circuito de palestras com o objetivo de debater importantes temas sociais como educação, sustentabilidade, bem-estar, criatividade, inovação e superação. A maratona prevê a realização de 40 palestras em 39 diferentes cidades do Rio Grande do Sul, superando 88 horas de atividades com participação de palestrantes nacionais e internacionais.

Foto: Divulgação