Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Portal da Folha na internet está de cara nova

Compartilhe:

Novos recursos, mais velocidade e comodidade para o leitor já estão on-line

Há pouco mais de uma semana, o Portal da Folha de Canela está de “cara nova”. Com novo layout, teve todas as seções reformuladas, com um novo design. Com essas inovações, nosso leitor terá uma leitura mais rápida, mais interativa e com mais elementos, como vídeos e fotos.

Também nossos anunciantes ganharam novos espaços no portal, dando mais visibilidade. A programação, totalmente responsiva, faz o conteúdo se ajustar ao tipo de dispositivo, seja ele computar, tablet ou smartphone.

“A internet faz as tendências da comunicação e do mercado mudarem constantemente. Essa reformulação foi necessária por uma questão natural do avanço das novas mídias e de como os internautas se relacionam com elas”, disse Francisco Rocha, diretor da Folha de Canela.

Criado em 2012, junto com o impresso Folha de Canela, o Portal da Folha (www.portaldafolha.com.br) é hoje o veículo com o maior alcance de leitores na região. Segundo dados do Google Analytics, são mais de 90 mil usuários por mês, que realizam mais de 150 mil acessos.

“Fomos os pioneiros em utilizar conteúdo próprio para internet aqui na região, hoje, tratamos o portal como um veículo próprio, autônomo. Acompanhamos de perto esse crescimento do acesso a notícias via internet e sentimos a necessidade de priorizar a questão visual. Isso é um reflexo do tamanho do site, que abrange leitores de toda parte do Estado, e da qualidade das nossas notícias”, finalizou Francisco.

O Portal da Folha na internet é o veículo de comunicação com mais alcance da Região