Canela,

19 de maio de 2024

Anuncie

Polícia Civil investiga tentativa de ataque à professora de educação infantil

Compartilhe:

A Polícia Civil de Canela está investigando uma denúncia de ataque a uma professora de escola infantil da cidade. O fato teria acontecido na madrugada da última sexta (18), por volta das 5h50min.

Uma mensagem com os fatos e imagens está sendo divulgada nas redes sociais, porém, pode não estar totalmente correta.

Segundo o delegado Vladimir Medeiros, a investigação deve ser aprofundada hoje, porém, alerta que nenhuma declaração foi dada por ele ou pela Polícia, conforme consta na mensagem que está sendo distribuída pela rede social WhatsApp.

No alto do vídeo, momento em que a professora foi abordada e fugiu corrento.
Vídeo: Reprodução

Segundo a denúncia, um homem em um GM/Vectra Preto teria ameaçada a professora com uma arma e exigido que ela entrasse no veículo. Ela teria pedido por socorro e foi acolhida na casa de um morador.

Segundo a mensagem, ele estaria usando uma máscara semelhante a utilizada pelos assassinos da escola Raul Brasil, em Suzano/SP.

Imagens do momento da abordagem também estão sendo divulgadas pelas redes sociais.

A reportagem da Folha entrou em contato com a escolinha em que teria acontecido o fato, mas a direção disse que não teria permissão para falar sobre o caso. A associação responsável pela escola terceirizada também foi procurada, mas o responsável, até a publicação desta matéria, não foi localizado e ninguém estava autorizado a comentar o assunto.

Carro flagrado nas câmeras de segurança

Na última quinta (14), a Polícia Civil de Canela já havia prendido um indivíduo responsável por perturbar alunos e professores na saída de escola, que ainda ameaçou professores, visivelmente descontrolado.

Maiores informações a qualquer momento aqui, no Portal da Folha.