Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Geraldo Lemos, discípulo de Chico Xavier palestrará em Canela

Compartilhe:

O Grupo de Estudos da Consciência Cósmica está promovendo a palestra com Geraldo Lemos no dia 31 de março, às 15h30min, no Grande Hotel Canela. Ele desenvolverá o tema relacionado a Data Limite de Chico Xavier – ‘Transição Planetária e a Nova Era’.

O palestrante é empresário, autor e médium. Depois de vários anos de convivência íntima com o maior médium da história, o inesquecível Chico Xavier, Geraldo recebeu em 1986 todas as informações sobre a chamada Data Limite e suas implicações para o destino imediato da humanidade.

Geraldinho propõe fazer um percurso sobre o tempo atual de transição na Terra, quando se aproxima o período da Regeneração Planetária.

Refletiremos sobre os desafios inseridos nesta lacuna entre os paradigmas materialistas e espiritualistas, e o alvorecer de uma consciência cósmica.

Conheceremos as previsões de Chico Xavier sobre este tempo de transformação, o significado da Data Limite do mundo velho, e o alvorecer da Nova Civilização do porvir.

O palestrante também especulará sobre o papel das Civilizações Extraterrestres neste movimento transformador e sua atuação direta ou indireta na direção do Novo Mundo.

Breve currículo

Geraldo Lemos Neto é mineiro de Belo Horizonte, de família espírita, nascido em 1962. Em 1981, conheceu Chico Xavier pessoalmente, com quem desenvolveu grande amizade.

Fundou o Departamento Editorial da União Espírita Mineira em 1984, no qual coordenou a publicação de doze livros, sendo dez deles da lavra (autoria) de Chico Xavier.

Foi diretor-secretário da União Espírita Mineira, de 1983 até 1995. É o autor das biografias “Chico Xavier – Mandato de amor” e “Pedro Leopoldo vista por Chico Xavier”.

Em 2004, fundou a Editora Vinha de Luz especializada na publicação de livros póstumos de Chico Xavier, tendo já editado 34 livros.

Em parceria com a Dra. Marlene Nobre e a FE Editora, de São Paulo, lançou também, em 2011, o livro e o DVD “Não será em 2012”, contendo as previsões do médium Chico Xavier sobre a transição planetária e o papel do Brasil. Em agosto de 2014, foi lançado o documentário em DVD “Data Limite segundo Chico Xavier”, em parceria com a Pozati Filmes, com mais de 9 milhões de acesso pelo youtube no mundo todo, vertido para 7 idiomas. Em agosto de 2015 lançou o livro de mesmo nome. Em novembro de 2015, foi a vez do documentário “The AfterlifeInvestigations”, também pela Pozati Filmes. Em Outubro de 2018 o documentário “Quando Lembro de Chico” veio a público.

Geraldinho participa regularmente de palestras, seminários e congressos espíritas pelo Brasil e exterior. Como médium psicógrafo, publicou o romance Ignácio de Antioquia, do espírito Theophorus, e o livro Réstia de luz, de espíritos diversos, ambos editados pela Vinha de Luz Editora.

O Grupo de Estudos da Consciência Cósmica se reúne desde 2017, quinzenalmente, na Pousada SPA Solar Don Ramón, em Canela.