Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Vem aí o 3º Seminário Empresarial Sindilojas Hortênsias

Compartilhe:

Os preparativos para a 3ª edição do Seminário Empresarial Sindilojas Hortênsias já estão a todo vapor. Após o sucesso das duas primeiras edições, visto a grande procura da comunidade, a entidade tem a expectativa de casa cheia, mais uma vez. Este ano o evento acontecerá no dia 28 de maio, a partir das 8h30min, no Expogramado.

“Neurovendas, como vender para o cérebro do cliente”, com o professor Leonardo Rosa e “Reforma Trabalhista e seus efeitos para o empresário”, com o advogado Dr. Luiz Guilherme Steffens, serão os temas desta edição.

“Estamos na terceira edição deste evento que vem apresentando uma procura muito grande de nossa comunidade. O primeiro tema para este ano será neurovendas, importante debate, visto que é fundamental entender o cliente para atendê-lo de forma satisfatória e, assim, efetuar negócios. E outro assunto a ser abordado será a Reforma Trabalhista, que tanto se faz presente no dia a dia do empresariado”, destaca o presidente do Sindilojas, Guido Thiele.

O investimento será de R$ 70,00 para associados e de R$ 90,00 para não sócios do Sindicato. O evento é uma realização do Sindilojas Hortênsias através da Escola do Varejo.