Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Corsan deve manter serviços em Canela

Compartilhe:

Foto: Reprodução

Mais um capítulo da novela que envolve a vontade da Corsan em encerrar alguns serviços em Canela, transferindo para uma unidade regional em Gramado, se desenrolou na quarta (20), quando os vereadores Jones Wulff (PDT) e Emília Fulcher (MDB) estiveram em Porto Alegre, com o diretor-presidente da Corsan, Jorge Luiz Costa Melo.

Os vereadores acreditam que “o resultado, para nós foi bastante satisfatório, nas palavras de Costa Melo, que garantiu a permanência da Corsan na sua totalidade em Canela”. Eles acreditam que a razão disto foi a união dos partidos que lá se fizeram presentes, juntamento com o deputado estadual Tiago Simon (MDB).

Jones e Emília levaram ao conhecimento da presidência da Corsan todas as reivindicações de Canela, a recuperação do asfalto das ruas 1º de Janeiro e da Igreja, na Santa Marta, falta do tratamento do esgoto, água para os moradores do bairro do Saiqui e abertura de poços artesianos no interior.

O vereador Jones ficou surpreso ao ver que o presidente da companhia não sabia da existência de um almoxarifado da Corsan em Canela.