Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Segundona de Campo iniciou no sábado

Compartilhe:

Equipe do Âncora, única a sair vitoriosa na primeira rodada

Um dos mais tradicionais campeonatos disputados no município, a Segundona de Campo, foi iniciado no último sábado, e a palavra que define os confrontos é equilíbrio.

Na Celulose, Rio Branco e União Rancho Grande deram início ao certame, o confronto estava igualado até a parte final do jogo, onde as duas equipes encontraram o gol, a partida terminou 1 x 1. Após o empate na primeira partida, União e Santa Catarina pisaram na grama da celulose, o confronto também terminou empatado, 2 x 2.

A única vitória da rodada saiu no Campo do Sesi, Âncora e Mercenários se enfrentaram na ocasião, novamente a partida foi equilibrada, mas a equipe do Âncora conseguiu furar o bloqueio do Mercenários e venceu a partida, 1 x 0.

A próxima rodada acontece no sábado (6), na Celulose, o Rio Branco enfrenta o Santa Catarina. No Campo do Sesi se enfrentam Mercenários x União e Bola-Bola x União Rancho Grande.

A arbitragem da competição fica a cargo da Liga Canelense de Arbitragem. Alessandro, Pedrão e Espique fizeram a partida entre Âncora e Mercenários

Schmitt, responsável pelo Mercenários, diz que a segunda divisão de campo é importante para dar oportunidades a jovens que gostam de jogar a modalidade mas não encontram espaço nos times que disputam a segunda divisão. Para ele, poderíamos ter ainda mais times jogando futebol de campo, mas ainda falta estrutura em Canela para se desenvolver este tipo de trabalho com a base.

Foto Francisco Rocha