Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

SM Mármores e Tequila vencem na sua estreia pela Segundona de Futsal

Compartilhe:

Equipe do SM Mármores, vitorioso na noite de ontem

Na noite de ontem (01), foi disputada a terceira rodada da Segunda Divisão de Futsal de Canela. Serra Futsal e SM Mármores abriram as disputas com um bom nível. A partida terminou em 3 x 2 para o SM Mármores com gols de Bruno (2) e Tiaguinho (1), pelo Serra Futsal marcaram Guilherme (1) e Darnley (1).

Equipe do Tequila conquistou seus primeiros três pontos

A segunda partida da noite foi entre Avenida e Tequila. A partida iniciou frenética, o Tequila foi pra cima e abriu uma vantagem de 3 x 0, o time tirou o pé do acelerador e o Avenida passou a dominar as ações da partida, no meio do segundo tempo a equipe que saiu perdendo conseguiu um empate. O jogo passou a ser lá e cá, ambas equipes não estavam contentes com o resultado e buscavam a vitória. No fim o Tequila saiu vitorioso perto do final, 4 x 3. Os gols do Tequila foram de Lelo (2), Jair (1) e Joader (1) e pelo Avenida marcaram Jeison (2) e Lucas (1). Ambas as partidas foram válidas pelo Grupo B

Serra Futsal

Na sexta-feira (5) acontece a quarta rodada, Polar A.F.C. e Corinthians jogam em partida válida pelo Grupo A, em seguida entram em quadra Bom Jesus e Bola 8 “B”.

Avenida F.C.

Fotos: Filipe Rocha