Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Páscoa em Gramado inicia com muitas atrações e cerca de 70 mil visitantes

Compartilhe:

Pelo menos 70 mil pessoas, entre turistas e moradores da região, circularam por Gramado entre sexta-feira (29) e o final de semana inicial da Páscoa em Gramado. Já na sexta-feira, atrações como a solenidade de abertura do evento, que marcou a apresentação de uma das novidades do evento, a Trupe de Páscoa, e a primeira apresentação da Orquestra de Violões, foram os destaques, lotando a Rua Coberta no centro de Gramado. No sábado, a tão esperada Parada de Páscoa lotou a principal avenida de Gramado, a Borges de Medeiros. Também no sábado a estreia do espetáculo “Tito um Coelho Atrapalhado” no Palácio dos Festivais encantou adultos e crianças.

A Rua Coberta teve atrações durante todo final de semana. Os shows com artistas da região programados para o palco principal levaram grande público. Já a Estação Kids, uma área especial para os pequenos era uma atração à parte.

A Páscoa em Gramado ocorre de 29 de março a 21 de abril. Em sua 4ª edição, o evento toma as ruas da cidade da Serra gaúcha e a organização espera cerca de 400 mil pessoas durante os 24 dias de evento em Gramado.


Confira a programação da Páscoa em Gramado:

Programação Cultural na Rua Coberta.

De terça a domingo das 14h às 18h30.

Trupe de Páscoa.

De terça a domingo às 18h30 no palco da Rua Coberta

Parada de Páscoa.

Sábados e Domingos às 16h

Estação Kids.

Diariamente das 10h às 20h

Vila de Páscoa.

Diariamente das 11h às 20h

Procissão de Ramos.

Dia 14 de abril às 9h30min

Procissão de Passos.

Dia 19 de abril às 20h

A programação completa pode ser conferida no site pascoaemgramado.net.br.