Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Bola 8 e Polar goleiam e seguem bem na Segunda Divisão de Futsal

Compartilhe:

Equipe do Bola 8

Na última sexta-feira (5), foi disputada a 4ª rodada da Segundona de Futsal. Abrindo a rodada, Polar A.F.C. e Corinthians pisaram em quadra pela primeira vez na competição, fazendo o melhor confronto da competição até o momento. A partida terminou em 5 x 5 com gols de Raziel (3), Paulo Ricardo (1) e Vitor (1) para o Polar e Guilherme (3), Douglas (1) e Maicon (1) para o Corinthans. A segunda partida da noite foi entre os estreantes Bola 8 e Bom Jesus. A partida teve o maior placar da competição até o momento, o Bola 8 com o futebol jogado se coloca entre os possíveis favoritos a erguer o trofeú no final do certame. A equipe goleou o Bom Jesus por 7 x 0, podendo ter sido maior a goleada. Os gols foram de Dionatan “Pinça” (4), Mateus (2) e Renan (1).

Equipe do Rio Branco

Na segunda-feira aconteceu a 5ª rodada. A equipe do União Rancho Grande que vinha de um empate na última rodada enfrentou o Polar, que também havia conquistado 1 ponto na primeira partida. O U.R.G. começou muito melhor na partida, abrindo dois gols de vantagem, mas o Polar reagiu no fim da primeira etapa, quando marcou um gol. O Polar voltou melhor no segundo tempo, tomando conta do jogo, superioridade que lhe rendeu a vitória. A partida terminou 4 x 2 para o Polar.

Equipe do Sky Hotéis

Na segunda partida da noite, o Rio Branco entrou em quadra buscando se recuperar da derrota sofrida na primeira rodada. O adversário foi o estreante Sky Hotéis. Durante a partida a equipe do Sky Hotéis se mostrou perdida em quadra sofrendo um gol logo no início do jogo. O Rio Branco acabou dominando as ações durante toda a partida, resultando em um elástico 5 x 1.

Equipe do União Rancho Grande

A próxima rodada acontece na próxima sexta-feira (12), onde se enfrentarão o estreante Atlético contra o Limitados que busca uma recuperação após sofrer 6 x 1 na partida anterior. Na sequência entram em quadra a equipe do Sumariva Futsal que venceu sua primeira partida contra o Serra Futsal, que almeja conquistar seus primeiros pontos na competição.

Fotos: Filipe Rocha