Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Nova Petrópolis recebeu o primeiro Encontro Gaúcho de Basquete Master

Compartilhe:

Jogos foram disputados no ginásio do Colégio Estadual Padre Werner

Nova Petrópolis sediou o 1º Encontro Gaúcho de Basquete Master, nos dias 6 e 7 de abril. A competição, realizada no ginásio do Colégio Estadual Padre Werner, contou com as categorias 60+ e 68+ anos e foi disputada pelas equipes Associação de Basquete de Porto Alegre, Guanabara/Club Sarandi (Santana do Livramento e Rivera), Associação Riograndina de Veteranos de Basquete (Rio Grande) e Associação dos Velhos Amigos de Basquete de Santa Maria.

O secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz e o assessor do Desporto Municipal, Luiz Port, participaram da abertura da competição.

“O basquete é um esporte que está ganhando cada vez mais adeptos no município e esse encontro serve como incentivo aos praticantes da modalidade. É um privilégio receber essa competição em Nova Petrópolis”, ressaltou o secretário Ricardo Lawrenz, que recebeu um troféu de agradecimento da organização do evento, representados por Matheus Saldanha Filho, coordenador geral, e Paulo Ciocca, coordenador local.

O 1º Encontro Gaúcho de Basquete Master foi uma realização da Associação de Basquete de Nova Petrópolis (ABNP) e Associação de Basquete de Porto Alegre (ABPA) e conta o com apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis e do Colégio Estadual Padre Werner.

Fotos: Marcelo Moura/ Comunicação PMNP