Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Pizzaiolo da The Petit vence Olimpíada da Pizza Napolitana e representará o Brasil na Itália

Compartilhe:

Na última segunda-feira, 08, aconteceu em São Paulo a primera etapa da “Olimpiade della Vera Pizza Napoletana”. A Olimpíada da Verdadeira Pizza Napolitana é uma competição criada para todos os verdadeiros pizzaiolos ao redor do mundo. Serão disputadas medalhas olímpicas tanto entre os pizzaiolos associados à AVPN nos cinco continentes quanto entre profissionais com menos de 35 anos que não são associados à organização.

Na etapa disputada em São Paulo, o Pizzaiolo canelense Marcos Roberto terminou a competição no alto do pódio. Como prêmio, Marcos recebeu uma estadia e o vou para a “Capital Mundial da Pizza”, Napoles.

No dia 10 de julho será realizado o encerramento oficial da Olimpiadi della Vera Pizza Napoletana durante uma noite de gala. O evento, chamado de “Pizza com as Estrelas” contará com a participação VIP de convidados que realizarão performances em parceria com a AVPN Maestri Pizzaioli.

Marcos integra a equipe da The Petit, capitaneada por Peterson Secco, que tem trabalho sendo premiado e destacado nacional e internacionalmente.

Fotos: Divulgação