Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Florybal Chocolates apresenta Concurso Cultural: É Tempo de Compartilhar!

Compartilhe:

Foto: Filipe Rocha - Fabiana Perottoni e Carolina Bertolucci, da Florybal, juntamente com a Dona Coelha, em visita à redação da Folha

Nada mal passar um final de semana em Gramado, não é mesmo?! Ainda mais com hotel e atrações pagas. Por isso a Florybal Chocolates está promovendo até o dia 24 de abril de 2019, o Concurso Cultural: É Tempo de Compartilhar! Para participar é muito fácil, basta acessar o hotsite www.pascoaflorybal.com.br e completar: Páscoa é Tempo de Compartilhar…

Será escolhida a frase mais criativa.
O ganhador será contemplado com uma viagem para Gramado com acompanhante e com deslocamento e hospedagem inclusos. O pacote também inclui vsitação à fábrica de chocolates da Florybal, ingressos para o Parque Terra Mágica Florybal com almoço no Restaurante do Castelo, ingresso para o Alpen Park e Mundo a Vapor e jantar no Lounge Gourmet Florybal.
Além disso, a marca anuncia o chocolate Ruby, uma iguaria resultante de um cacau encontrado no Equador, no Brasil e na Costa do Marfim, que possui um tom de cor rosado, sem necessidade de adição de corantes e um sabor intrinsecamente intenso e frutado, diferente dos demais chocolates.
Aproveitando essa novidade, a Florybal Chocolates apresenta dois lançamentos para a sua linha de Páscoa 2019, ambos utilizando o cacau Ruby como ingrediente principal, são eles: ovo de Páscoa 150g, uma ótima opção para quem busca um presente diferenciado e a caixa de truffas artesanais ideal para degustar o produto.