Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Gyba Games comemora dois anos de atividades

Compartilhe:

Fotos: Filipe Rocha

A loja de games derivada do já tradicional Gyba Bazar chega a dois anos de atividades no comércio canelense.

A loja Gyba Games foi aberta dois anos atrás com intuito de abrir o leque de opções na cidade, a investida ao que parece deu certo, hoje o estabelecimento está consolidado.

Segundo o responsável pela loja, Gustavo Araújo da Silva, o diferencial apresentado pelo empreendimento é o bem-estar do cliente, buscando sempre um bom atendimento e disponibilizando uma grande gama de produtos com um ótimo preço.

A loja apresenta uma grande variedade de produtos dentro do mundo dos jogos e eletrônicos, com muitos jogos de PS3, Xbox 360, PS4 e Xbox One, além de vários acessórios como headfones, controles e muitas outras opções para tunar o “setup gamer”. Além de várias opções de consoles da nova geração.
A loja funciona todos os dias da semana. De segunda-feira a sábado, das 09h às 12h e das 13h30min às 19h30min. No domingo a loja funciona das 09h às 12h e das 14h às 17h. Apenas o último domingo do mês a loja fica fechada.
O estabelecimento fica na Rua Presidente João Goulart, 553, no bairro Canelinha, próximo ao Gyba Bazar. Para entrar em contato com a loja basta ligar no telefone (54) 3282-0865 ou mandar uma mensagem no Whatsapp (54) 99643-7792.