Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

A programação da Páscoa em Canela tem sido conferida por um bom público que prestigia as atrações realizadas na Praça João Corrêa

Compartilhe:

No sábado (13), o grupo Olho Mágico apresentou “Historinhas de Páscoa”, onde por uma fresta se desvendou segredos e momentos de entretenimento.

O Centro Social Padre Franco preparou uma apresentação com os seus habilidosos e talentosos alunos. Os artistas mostraram um pouco do que eles aprendem na entidade localizada no bairro Santa Marta.

Já o Grupo Só Rindo comandou uma divertida história de teatro de bonecos criada especialmente para o evento, que divertiu o público de todas as idades.

Outra atividade que reuniu umas centenas de pessoas, foi a Parada de Páscoa, onde artistas interagem com os participantes, numa grande confraternização.

No sábado (20), um show do Grupo Tholl, às 17h15min, será a grande atração do feriadão de Páscoa. A Páscoa em Canela segue até 28 de abril, com o tema “O Reino dos Coelhos”, com decoração espalhada pela cidade, contanto inclusive, um castelo para a família real na Praça João Correa.

Fotos: Cleiton Thiele