Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Após ser cancelada devido ao mau tempo, a Segundona de Campo retorna com bons jogos

Compartilhe:

Rio Branco - A equipe venceu o Santa Catarina e se tornou o líder da competição

No último sábado, (13), foi disputada a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Segunda Divisão. No campo da Celulose aconteceu o confronto entre Rio Branco e Santa Catarina. Ambas as equipes haviam iniciado a competição com um empate, mas nessa partida o Rio Branco foi superior e venceu por 3 x 1. Tiaguinho (1) marcou para o Santa Catarina e Dionatan (2) e Léquinho (1) balançaram as redes para o Rio Branco. Ao final da partida o Rio Branco assumiu a a liderança do campeonato momentaneamente. A equipe do Santa Catarina figura na vice-lanterna.

Santa Catarina – A equipe não começou bem o campeonato e é o vice-lanterna da competição
Mercenários – A equipe ainda não venceu e é o lanterna da Segundona

No campo do Sesi aconteceram dois confrontos. O primeiro foi entre Mercenários e União, as duas equipes chegaram para buscar a primeira vitória no campeonato, mas não foi o que aconteceu. O jogo foi bem equilibrado, igualdade que também permaneceu no placar ao final do jogo 3 x 3. Juliano (2) e Sandrinho (1) balançaram as redes pelo lado do Mercenários, o União chegou a meta adversária com Elisandro (2) e Fernando. Com o empate, o Mercenários acabou caindo para a lanterna do campeonato, o União entrou na zona classificatória, terminando a rodada em 4º lugar.

União – A equipe segue invicta, mas ainda sem vitória

Fechando a rodada, Bola-Bola e União Rancho Grande se enfrentaram. A equipe do U.R.G. havia empatado o primeiro jogo e buscava a vitória, já o Bola-Bola que havia folgado na primeira rodada, estreou na competição. A equipe estreante foi melhor durante boa parte do confronto. Superioridade que lhe rendeu a vantagem no placar. O Bola-Bola venceu a partida por 3 x 1, João Pedro (1), Rodrigo Rech (1) e Taylor foi quem marcaram para a equipe vencedora, Igor Felipe (1) foi quem descontou para o U.R.G.. Com o resultado final da partida, o Bola-Bola chegou a 3ª colocação. O União Rancho Grande com a derrota acabou perdendo posição e terminando em 5º lugar. A equipe do Âncora folgou na rodada.

União Rancho Grande – A equipe busca recuperação, e está em 5º lugar no campeonato

A próxima rodada acontecerá no dia 27 de abril devido ao feriado de páscoa. Se enfrentarão Rio Branco contra o Âncora no campo do Sesi e no campo da Celulose, o Santa Catarina enfrentará o Bola-Bola, na sequência o União enfrenta o União Rancho Grande. Mercenários folgará na rodada.

Classificação do Campeonato – Legenda – ( C ) Colocação, (J) jogos, (P) pontos

C Times J P
Rio Branco 2 4
Âncora 1 3
Bola-Bola 1 3
União 2 2
União Rancho Grande 2 1
Santa Catarina 2 1
Mercenários 2 1

Fotos: Filipe Rocha