Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

NET e Claro lançam ultrabanda larga em Gramado e Canela

Compartilhe:

Marcelo e Mateus anunciam a chegada da NET

Clientes poderão contratar combos e velocidades de até 500 megas

A partir de agora, os moradores de Gramado e Canela podem navegar na internet de ultra velocidade, em casa e no celular. Acaba de chegar à cidade a ultrabanda larga da NET, com rede de última geração em fibra óptica e conexões a partir de 35Mbps, levando o sinal até a casa do cliente de forma mais estável e sem interrupções. Qualidade que se soma ao 4.5G da Claro.

Os clientes que optam pela banda larga fixa da NET também contam com uma solução de Wi-Fi de última geração, o Wi-Fi Plus, disponível para velocidades a partir de 120 mega, sem custo adicional. Mais informações sobre o Wi-Fi Plus podem ser encontrada na loja da Claro em Canela.

A NET foi pioneira na oferta de ultra velocidades, permitindo que seus clientes conectem vários dispositivos à internet, sem perder qualidade de sinal e performance. Para Canela e Gramado, podem ser contratadas velocidades de até 600 megas para empresas e 500 megas para pessoa física.

Gramado e Canela também passam a contar com o NET Fone, que permite ao cliente realizar ligações ilimitadas para qualquer número fixo ou móvel de todo o Brasil. Quem combina NET e Claro ganha o dobro de internet em casa e no celular, atendimento unificado e fatura integrada.

“Gramado e Canela passam a contar com toda essa tecnologia e qualidade”, afirmou Marcelo Ilha, diretor Regional da NET e Claro, em visita à redação da Folha, juntamente com Mateus Araújo da Silva, gerente de operação.

Foto: Francisco Rocha