Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Gramado Futsal estreia com vitória no Série Ouro

Compartilhe:

A equipe gramadense ainda ergueu uma taça após a bela vitória

Na noite do último sábado, 20, foi iniciada oficialmente a Série Ouro, Gramado Futsal e Real Street (Não-Me-Toque) fizeram a partida de abertura. Além do começo da Série Ouro, as equipes disputaram a Taça Cristais de Gramado.

A partida iniciou as 20h no Ginásio Perinão, onde um bom público compareceu para torcer e prestigiar a equipe gramadense. A partida começou de forma intensa, com o Gramado Futsal impondo uma marcação alta, forçando o erro do adversário. Logo aos 7 minutos de jogo, Ceko acertou um lindo chute de longe, abrindo o placar para o Gramado Futsal. No segundo tempo, a equipe gramadense continuou ditando o ritmo e após uma saída de bola errada, Juvena deu um belo toque de cobertura sobre o goleiro adversário, 2 x 0. Faltando dois minutos para o fim da partida, o Real Street entrou com o goleiro-linha, tentando recuperar o placar, mas a bola sobrou para Ceko, que mais uma vez finalizou de longo, ampliando o placar para 3 x 0. No fim da partida, faltando 12 segundos para o sinal tocar, o Real Street teve a chance de diminuir em um tiro livre direto, que foi convertido por Alex. A partida terminou por 3 x 1, com o resultado a equipe ainda ergueu a taça Cristais de Gramado, segunda taça erguida pela equipe gramadense.

O Gramado Futsal irá a Parobé para enfrentar a APF pela segunda rodada da Série Ouro, no Complexo Esportivo João de Barro às 20h.

Foto: Reprodução