Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Páscoa em Gramado encerra consolidado como um dos grandes eventos do ano

Compartilhe:

A quinta edição da Páscoa em Gramado encerrou no último domingo, (21), e ficou consolidado o sucesso do evento que durante 24 dias apresentou inúmeras atrações. Segundo o Presidente da Gramadotur, Edson Nespolo, “a Páscoa foi muito positiva, mas muita mesmo para Gramado, celebramos um momento com muita alegria e muito chocolate com as belezas naturais de Gramado, mas junto também a parte religiosa foi preservada e foi ressaltada”, disse ele. Segundo Nespolo, “as pessoas puderam ter momentos de reflexão e momentos de poder viver alegria em família”, relatou. A expectativa que cerca de 400 mil pessoas iriam circular no evento ficou confirmada. “Tivemos um público muito expressivo o que demonstrou em boas vendas para o comércio local, gastronomia e hotelaria com uma ocupação muito positiva, ficamos felizes com o resultado da Pascoa em um todo”, comentou Edson Nespolo. Para o Presidente da Achoco – Associação das Indústrias de Chocolate de Gramado as vendas de Páscoa foram consideradas excelentes. Segundo Altanisio Ferreira de Lima, “superamos as expectativas da previsão de vendas, de 10 a 15% em sua grande maioria, as lojas venderam muito bem, superamos todas as metas”, disse ele.

A movimentação da cidade pode ser comprovada na Procissão de Passos que aconteceu na noite da Sexta Feira Santa. Cerca de 12 mil pessoas procuravam o melhor local na Avenida Borges de Medeiros para assistir o cortejo religioso que emocionou a todos. E no sábado, (20), a Parada de Pascoa na principal Avenida de Gamado ficou repleta de famílias para assistir e interagir com uma das grandes atrações da Páscoa em Gramado.

O encerramento oficial da Páscoa em Gramado ficou por conta da Trupe de Páscoa na noite de domingo, (21), na Rua Coberta, com muita interatividade e emocionando o público.

Fotos: Cleiton Thiele