Canela,

7 de dezembro de 2024

Anuncie

Canela registra nova execução. Detento é morto a tiros quando saia do presídio

Compartilhe:

Na manhã de hoje (2), por volta das 6h, a cidade de Canela registrou seu quarto homicídio do ano e também a terceira execução em menos de uma semana.

Marcelo Macedo, 34 anos, detento do regime semiaberto do Presídio Estadual de Canela foi morto com diversos disparos de arma de fogo quando deixava a Casa Prisional.

A Brigada Militar esteve no local, isolando a área e a Polícia Civil já investiga o caso. O IGP – Instituto geral de Perícias foi acionado e vira analisar a cena do crime.

Segundo o delegado Gustavo Barcellos, que está respondendo pela Delegacia de Polícia de Canela, pois o titular Vladimir Medeiros está de férias, ainda é cedo para afirmar se as execuções ocorridas na última segunda (29) tem relação com o homicídio de hoje.

Conforme a BM, no local, foram encontrados 11 cartuchos de munição calibre 380mm. A maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima.

Marcelo era funcionário da Prefeitura Municipal de Canela, onde trabalhava como vigia.

Maiores informações a qualquer momento no Portal da Folha e a cobertura completa você confere amanhã, na edição impressa da Folha de Canela.

Fotos: Filipe Rocha