Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Polar é o líder do Grupo A na Segundona de Futsal

Compartilhe:

Foto: Filipe Rocha

Na última segunda-feira (6), foi disputada a 12ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal – Segunda Divisão. Em partida válida pelo Grupo A da competição, o Mercenários bateu o União Rancho Grande por 2 x 0. Contabilizado os pontos da vitória, o Mercenários chegou a 6 pontos, entrando na zona de classificação e assumindo a 4ª posição. A equipe do União Rancho Grande continua sem vencer na competição, a equipe figura na 7ª posição com apenas 1 ponto conquistado.

Na segunda partida da noite, a organizada equipe do Polar aplicou uma goleada na desnorteada equipe do Borussia. Com a vitória, a equipe do Polar assume a liderança do Grupo A momentaneamente com 7 pontos conquistados. A equipe do Borussia se mantém na vice-lanterna com apenas 1 ponto marcado.

Hoje à noite será disputada a 13ª rodada da competição. A equipe do Rio Branco terá um confronto direto contra o Bola 8 em disputa pela 1ª posição do grupo, essa partida promete ser uma das mais disputadas do campeonato devido a qualidade das duas equipes. Em seguida, o lanterna Bom Jesus entrará em quadra buscando uma recuperação contra o Mercenários, que também pode assumir a liderança, dependendo do resultado do confronto entre Rio Branco e Bola 8.

Na segunda-feira (13), bola rola no Grupo B da competição. O Avenida, vice-lanterna da chave buscar pontuar pela primeira vez no campeonato. Essa será uma partida de desesperados, já que o adversário do Avenida será o Limitados da Serra, que também não venceu. A segunda partida da rodada será com equipes da parte de cima da tabela, o vice-líder Manipulados da Serra enfrentará o Tequila, 3ª colocado na chave. Dependendo do resultado, uma das duas equipes pode assumir a liderança do Grupo B.