Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Polícia Civil de Gramado apreende mais de R$ 5 milhões em imóveis e carros do Jogo do Bicho

Compartilhe:

A Polícia Civil de Gramado realiza uma operação desde a madrugada de hoje (14), com o objetivo de cumprir diversos mandados de busca e um de prisão preventiva com relação a crimes cometidos por indivíduos envolvidos com o jogo do bicho.

Entre os crimes listados estão lavagem de dinheiro, intimidação e tentativa de homicídio. As buscas aconteceram em diversos bairros e no centro de Gramado. Até o momento, três pessoas foram presas.

Segundo o Delegado Gustavo Barcellos, o objetivo principal era apreensão de documentos, imóveis e veículos de luxo. O cálculo é de que os imóveis e veículos sequestrados somem juntos mais de R$ 5 milhões. “São imóveis, apartamentos, em bairros nobres e no centro da cidade”, explicou Barcellos.

Além disso, uma segunda investigação de tentativa de homicídio acontecida em um posto de combustíveis da cidade acabou se misturando, pois os suspeitos da investigação também estavam envolvidos.

Cerca de 50 agentes, 40 policias civis e 10 militares participaram da operação. O mandato para o criminoso que tinha prisão preventiva decretada foi cumprido, mas ele também foi autuado em flagrante pelo porte irregular de arma de fogo.

Imagens: Reprodução/DP Gramado