Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

360 Graus por Francisco Rocha: Destaque Folha 2019

Compartilhe:

Destaque Folha – O maior e com mais credibilidade

Nesta semana iniciamos a divulgação do Destaque Folha 2019, o maior evento de premiação da região e também o com mais credibilidade.

Apesar de estarmos divulgando a data do evento oficialmente apenas esta semana, os leitores e clientes da Folha sabem que estamos trabalhando neste evento desde janeiro, não inventamos uma relação de empresas e marcamos uma data de uma hora para outra.

Neste ano, os formulários (on-line e papel) ultrapassaram os 2.150 votos, o que embasa ainda mais os nossos indicados, pois não aconteceu coleta de opiniões maior até hoje na região (algumas nem acontecem).

Por este motivo, acreditamos que teremos uma grande presença da comunidade canelense em nosso evento, que acontecerá no Garfo & Bombacha, dia 14 de junho, ou seja, faltam menos de 30 dias para o maior evento de premiação da Região das Hortênsias.

Destaque Folha – Cheio de novidades

Quem já foi a uma premiação do Destaque sabe bem que nosso evento é sempre animado e cheio de surpresas. Em geral, as pessoas ficam até o final, com aquele gostinho de quero mais.

Garanto que em 2019 não vai ser diferente. A gente vai trazer o influenciador digital (sim, isso hoje é uma profissão, aquele pessoal que ganha a vida fazendo vídeo para a internet) que apresentará os vencedores.

Nosso mestre de cerimônias será Diogo Elzinga, o que, por si só, garantirá uma noite muito divertida.

Isso, dentro outras novidades que vamos divulgar nas quatro semanas até a realização da premiação.

Tá esperando o que, vem pro Destaque!

Foto: Divulgação – Elzinga ficou famoso nas redes sociais ao fazer vídeos com as características de diversas cidades

Amigos do litoral (e do resto do mundo)

Através do aplicativo de mensagens WhatsApp e do Portal da Folha, a edição virtual da Folha de Canela viaja o mundo. Em minha última coluna, quando citei o recorde de acessos do portal, agradeci aos canelenses e gramadenses.

No dia seguinte, várias mensagens chegaram, desde o litoral gaúcho (Kuka Schlieper e cia…), região metropolitana e vários estados, dizendo que também contribuíam para este número de leitores, até da Europa a turma se manifestou.

É verdade, temos canelenses e gramadenses espalhados pelas mais longínquas plagas e ainda os que amam Canela e Gramado e consumem notícias de nossa terra.

A força da internet diminuiu essas distâncias, então fica aqui meu abraço a todos os amigos do litoral (e do resto do mundo) que acompanham a Folha e o Portal da Folha.

Aí que eu me refiro!!!