Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Mundo a Vapor entrega doações para sete entidades em Canela e Gramado

Compartilhe:

Foto: Divulgação - Na Escola Ari Dalanholi, quem recebeu as doações foi Jordana Basotelle

A valorização de iniciativas que envolvem pró-atividade, bom atendimento e trabalho em equipe são os pilares do programa Minha Estrela Brilhou, realizado no parque Mundo a Vapor, em Canela. A ação de endomarketing busca reforçar os valores que norteiam a empresa e que devem ser exercitados internamente e também podem ser levados para a vida em sociedade. “É um processo de valorização das pessoas, fazendo com que cada um entenda a importância da sua participação nos resultados, entregando o seu melhor e recebendo o reconhecimento de todos por isso”, avalia Caren Urbani Facchin, diretora de marketing do parque.

Uma das ações do programa Minha Estrela Brilhou foi a Campanha Solidária de Páscoa, na qual todos os colaboradores participaram buscando atingir o maior número de pontos, arrecadando doces e de agasalhos para doação. Em dez dias foram arrecadadas 38 cobertas, 1.904 peças de roupas e 28 doces.

Ao todo sete entidades beneficentes em Canela e Gramado serão contempladas. O Centro Social Padre Franco, que atende crianças e adolescentes no Bairro Santa Marta, a Associação Casa Lar, que abriga 28 crianças e adolescentes, o Projeto Esperança e Paz, que atende dependentes químicos, a Escola Ari Dalanholi, que atende 168 crianças no Bairro Santa Marta, em Canela, já receberam as doações. Nas demais entidades, as entregas serão feitas nos próximos dias.