Canela,

15 de maio de 2024

Anuncie

Alberi Dias confirma campanha mesmo com intervenção e atualiza os números do Projeto Amigos do HCC

Compartilhe:

Nesta terça-feira (14), o vereador Alberi Dias, visitou o Hospital de Caridade de Canela (HCC), onde foi recebido pelo Diretor Administrativo do HCC, Rogério Novaes dos Santos, e por Fernando Galvanho, que representou a Equipe de Intervenção. Na oportunidade, o vereador levou novas fichas de adesão ao projeto e também recebeu alguns números de novos participantes do projeto que se inscreveram via hospital.

O projeto, que nada mais é que uma “incubadora” de doações, para que a cada mês o auxílio ao hospital aumente e possibilite uma melhor condição de atendimento a nossa comunidade, já começa a dar bons resultados e chega a bons números para os primeiros meses de campanha. Até o momento, mais de 100 fichas já foram preenchidas e estão gerando mais de uma boa quantia mensal a instituição. O mínimo de doação proposto é de 10 reais por mês, mas, muitas pessoas doam 20, 30, ou até 50 reais.

O vereador Alberi Dias faz um apelo a comunidade para conseguirem através deste projeto, acabar com o déficit mensal do hospital: “Atualmente temos um bom número de doações para um início de projeto, mas se conseguirmos centenas de famílias na cidade que contribuam com 10 reais mensais, ou mais, gerará uma renda muito importante para nosso hospital e todo mundo sairia ganhando. Não podemos permitir jamais que o hospital feche, e por isso, precisamos nos engajar nessa campanha. Nossa meta inicial é 10 mil colaboradores, o que se não quitasse, se aproximaria dos 170 mil reais mensais que faltam ao hospital”, ressaltou Alberi.

Para participar, basta resgatar uma ficha de inscrição junto ao hospital, na Rádio Clube de Canela, na bancada do PPS na Câmara de Vereadores, na ABASC ou em alguns comércios locais, preencher e entregar no HCC. A comunidade pode auxiliar o hospital da forma que lhe for possível, seja com alguma doação financeira, neste caso da “mensalidade”, ou ao adquirir camisetas do projeto, que custam cerca de 30 reais, e todo o montante fica para a instituição.