Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Claro une fibra e 4G para trazer oferta completa de serviços em Gramado e Canela

Compartilhe:

Pacote engloba serviços como ultra banda larga e TV com fibra NET

A partir de agora, os moradores de Gramado e Canela podem usufruir de todos os serviços oferecidos pela Claro. Acaba de chegar à cidade a ultra banda larga e TV com fibra NET, além dos serviços móveis 4G e de telefonia, já disponíveis no município. Tudo isso com uma rede novinha de última geração em fibra ótica e conexões a partir de 120 até 500 Mega, levando a melhor qualidade de sinal, com alta performance, até a casa do cliente.

“Quem contrata todos os produtos ganha mais vantagens. Leva o dobro da internet, em casa e no celular, descontos exclusivos na compra do smartphone e pode assistir ao melhor conteúdo, quando e onde desejar. E, agora, os moradores de Gramado e Canela já podem aproveitar todas as vantagens. Além disso, o atendimento é unificado e a fatura, integrada”, comenta Marcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro Brasil.

Ultra banda larga

Os clientes que optam pela banda larga também contam com uma solução de Wi-Fi de última geração, o Wi-Fi Plus, disponível em todas as velocidades, sem custo adicional. Com ele, o assinante tem duas redes de Wi-Fi disponíveis, a 2,4 GHz e a 5GHz. Basta selecionar a que melhor atende ao perfil de utilização.

TV por assinatura

A Claro oferece uma das mais completas programações do mercado com a TV com fibra com a melhor qualidade e performance. Atualmente, a operadora com pacotes até 263 canais e soma mais de 125 opções em alta definição, de acordo com o pacote. Um dos diferenciais é a programação local, como a RBS TV Caxias, inclusa no pacote.

O NOW complementa a experiência e é um dos grandes diferenciais para os clientes NET e Claro. Por essa plataforma, é possível acessar, de qualquer lugar, milhares de títulos entre filmes, séries, documentários, infantis e música.

Rede móvel

Diversos institutos de medição aferiram a internet da Claro como a mais rápida do país e uma das que mais cresce em cobertura 4G – presente em 2.362 cidades do país, como em Gramado e Canela. 

Além disso, os clientes com plano pós-pago da operadora já contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva e que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video e Netflix.

Foto: Reprodução