Canela,

15 de abril de 2024

Anuncie

Brechó Cultural e apresentações da Cia Lisi Berti

Compartilhe:

Foto: Sergio Azevedo

A Cia Lisi Bert, de Canela, que em janeiro passado completou 25 anos,  foi recentemente convidada para retornar ao Peru no II FITCH – Festival Internacional de Teatro de Chiclayo que este ano tem como público-alvo crianças e jovens com foco no tema “asas da imaginação”.

A Cia estará apresentando o espetáculo “Sonhos” na cidades de Chiclayo e Cajamarca e Lisiane Berti vai ministrar a Oficina “O Ator e sua Verdade” para os participantes do festival.

A Cia está realizando algumas ações para custear as passagens aéreas. A primeira delas é mais uma edição do Brechó Cultural que ocorrerá dia 1° de junho, das 13h30min às 18h30min, no Estúdio de Pesquisa Teatral, com roupas acessórios, livros e objetos.

Já no dia 7 de junho, às 20h30min, no Salão de Atos da Escola Coopec será apresentada a peça “Sonhos” com venda de ingressos antecipados a R$ 30,00 e no local R$ 50,00, no Aroma Literário e Estúdio de Pesquisa.

“Sonhos” conta a história de um palhaço triste que gostaria de poder ver uma última vez a sua bailarina. No elenco Marcelo Wasem e Lígia Fagundes são dirigidos por Lisiane Berti que também assina o roteiro. O espetáculo estreou em 2015 e já participou de diversas feiras do livro, festivais, incluindo o Festival Internacional de Teatro de Bonecos e o Festival Internacional de Teatro para Niños no Peru.

Mais informações: contato@estudiodepesquisateatral.com.br.