Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Dia das Mães Solidário do Terra Mágica Florybal foi um sucesso

Compartilhe:

Foto: Divulgação - Entrega dos valores ao Instituto do Câncer Infantil

Nos dias 11 e 12 de maio, 30% do valor arrecado na bilheteria do Parque Terra Mágica Florybal foram destinados as instituições do ICI – Instituto do Câncer Infantil e AACD. A entrega dos valores aconteceu na segunda-feira (20).

A ideia da parceria surgiu diretamente da Florybal, empresa essa que desde o princípio é comprometida com a coerência entre a ação e o discurso. A empresa apoia várias ações sociais além de promover a inclusão e a integração social. A ajuda desta e outras instituições acontece a aproximadamente 10 anos, porém anteriormente era propiciado através de doações.

A AACD foi inaugurada em Porto Alegre em agosto de 2000 e é uma das unidades viabilizadas através do Teleton. A instituição atualmente conta com muitas parcerias e voluntários para manter o bom atendimento e a responsabilidade social com a comunidade. Em média são atendidas mais de 570 pessoas entre crianças e adolescentes e em 2017 foram realizados mais de 900 mil atendimentos separados nas áreas de patologias, especialidades médicas, terapêuticas, além de possuir atendimento em uma oficina ortopédica.

Para o próximo Dia dos Pais, o parque planeja repetir esta ação, nos dias 10 e 11 de agosto. Serão novamente doados 30% do valor arrecadado em nossa bilheteria para ambas instituições.