Canela,

15 de abril de 2024

Anuncie

Gramado recebe palestra sobre Terrorismo de Gênero nas Redes Digitais

Compartilhe:

A Serra Gaúcha será palco, de 06 a 09 de junho, da LGBT Conference 2019 e da 2ª edição da Copa Internacional de Futsal LGBT. O evento inicia na noite do dia 06 de junho com Abertura da Exposição premiada internacionalmente TransVer, do fotógrafo Fábio Rebelo. Já no dia 07 de junho, durante todo o dia, ocorrem as palestras da Conference no Hotel Master Gramado.

Os dias 08 e 09 terão as disputas esportivas no ginásio municipal de Gramado, o Perinão. Uma das palestras do evento trará a abordagem de um tema atual e importante: o Terrorismo de Gênero nas Redes Digitais. Christian Gonzatti, pesquisador de cultura pop, jornalismo, estudos queer e redes digitais, é doutorando em Ciências da Comunicação e formado em Publicidade e Propaganda pela UNISINOS, e trará ao evento um estudo sobre o tema.

O evento também abordará temas como: Oportunidades de negócios no Turismo LGBT, LGBT na Família, Identidade de Gênero, Cases de Sucesso LGBT, Bíblia e Homossexualidade, Direitos Humanos e Direitos LGBT.

Para os jogos, que terão disputas com equipes inclusivas na categoria futsal no masculino e no feminino, estão confirmados times do RS, SC, PR, São Paulo, Montevideo e Buenos Aires.

A LGBT Conference é uma iniciativa do Quero Quero Sport Club, primeiro time inclusivo do interior do RS, com organização da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos.

Maiores informações: www.gramadolgbt.wordpress.com.