Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

O grupo de Dança da PulsArte participou do 6º Panambi em Dança

Compartilhe:

Primeira fileira no chão da esquerda para direita: as bailarinas Sofia Hencke, Gabryelli Corrêa, Maria Luiza de Brito, Manuela Cemin e Julia Bergamin Segunda fileira da esquerda para direita: a mãe Ivanete Cemin ao lado das bailarinas, Nathiele Becker, Ana Luísa Moretto, Suelen Bonetto e Anne Silveira Na última fileira as mães, irmãs e profs da esquerda para direita: Eluise de Brito, Geronita Silveira, Gabriela Teloken, Rodrigo Bach, Jessica Machado, Joice Fischborn e Andriele Becker

O festival aconteceu no dia 25/05 onde 100 coreografias passaram no palco do 6º Panambi em Dança, começando as 17h e indo até as 3h da manhã de domingo, o júri foi composto por 4 jurados importantes, entre eles o ganhador de melhor bailarino e único até hoje do festival de Joinville na área das danças urbanas, Felipe Cardoso, Sandra Moreira, (ex professora do Bolshoi Brasil), Camila Lorenzetti (formada em Jazz Dance em Nova York), e Paulo Zanchin (professor de dança contemporânea, coreógrafo e bailarino ganhador do prêmio desterro).

A PulsArte competiu em 3 níveis, infantil, infanto-juvenil e juvenil, nas categorias de jazz e estilo livre, levando 10 coreografias, onde 8 delas foram premiadas, o grupo obteve bons resultados, com terceiros, segundos e primeiros lugares, a Prof Gabriela Teloken, teve indicação de melhor coreógrafa do Festival, onde obtiveram a maior nota do grupo com a coreografia Mambo nº5, sendo ela 9,7.

A PulsArte teve apoio do secretário Gilberto Tegner, e agradecem também a D’Arte espaço multicultural que cede seu espaço para alguns ensaios do grupo. Nesse ano, o grupo vai participar da Dance World Cup em Portugal, ao Guaporé em Dança e por fim no Bento em Dança 2019.

Por isso o apoio ao grupo é muito importante, qualquer valor doado em forma de patrocínio é um incentivo as nossas jovens bailarinas e representantes de Canela. Caso queira ajudar, o telefone de contato é (54) 98135.1664