Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Avenida vence Atlético e se recupera na Segundona de Futsal

Compartilhe:

A equipe do Sky Hotéis após vexame na rodada anterior, não compareceu para jogar e é eliminada do campeonato

Na última sexta-feira (24), foi disputada a 17ª rodada, válida pelo Grupo A. Abrindo a rodada, a equipe do Mercenários bateu o Borussia por 6 x 3. Alexander (4), Collais (1) e Nicolas (1) marcaram para a equipe vencedora. Os gols do Borussia foram marcados por Émerson (1), Anderson (1) e Léo Netto (1). Com a vitória a equipe do Mercenário chega a 9 pontos, assumindo a 3ª posição do Grupo A. A equipe do Borussia segue sem vencer e se mantém na lanterna do grupo.

A segunda partida da noite acabou não acontecendo, a equipe do Sky Hotéis após ser massacrada na rodada anterior, não compareceu para enfrentar a equipe do Bola 8. O Departamento de Esportes decretou vitória para o Bola 8 por W.O. A equipe do Sky Hotéis foi eliminada da competição, seus atletas e dirigentes que não compareceram no dia da partida receberam uma punição, todos serão suspensos das atividades esportivos municipais por 1 ano. Desta forma, a Chave A passa a ter 8 equipes. Os resultados das partidas que já ocorreram com a equipe serão mantidos.

Dessa forma, a equipe do Bola 8 volta a liderar o Grupo A.

Na segunda-feira (27), foi disputada a 18ª rodada. Manipulados da Serra e Santa Cruz acabaram empatados em 1 x 1, Wesley marcou para o Manipulados, Jonatas foi quem marcou para o Santa Cruz. Com o empate, o Manipulados segue liderando o Grupo B. A equipe do Santa Cruz conquistou seu primeiro ponto na competição, o empate já foi suficiente para deixar a lanterna da chave.

Na sexta-feira (01), será disputada a 19ª rodada da competição, as partidas serão válidas pelo Grupo B. A equipe do SM Mármores volta a quadra buscando recuperar a liderança do grupo, o adversário será a equipe do Tequila.

A segunda partida da rodada será entre Limitados e Sumariva Futsal.

Fotos: Filipe Rocha