Canela,

23 de abril de 2024

Anuncie

Canelenses se destacam em prova Regional de Mountain Bike

Compartilhe:

Fotos: Reprodução

Aconteceu, no último domingo, 26, na cidade de Encantado a 4° etapa da Copa MTB dos vales campeonato regional de ciclismo na modalidade de Mountain Bike. O evento ocorreu juntamente com a 4° etapa do campeonato gaúcho e contou com a presença de atletas do RS e SC, que se desafiaram em trajetos divididos em 65km e 50 km com um acumulado de 1500 a 1800 em altimetria.

Carolina de Souza Pinto da equipe Bikers Pub Team foi campeã da 4° etapa da Copa dos Vales e Dimas Bohrer se classificou entre os 10 melhores pontuando no Ranking gaúcho pela equipe Buxa Bikers Team.

Os atletas da cidade de Canela, Dimas Bohrer e Carolina de Souza Pinto participaram do campeonato obtendo excelentes resultados.

Carolina afirmou que “a prova exigiu bastante resistência, Encantado é um município com muitas montanhas. As trilhas se tornaram mais perigosas devido à chuva que ocorreu durante a semana, exigindo mais habilidade, foi onde consegui me destacar com um bom desempenho entre as demais atletas. Agradecemos os treinos específicos da academia Daniel Bohrer, que vem fazendo um excelente trabalho com treinos de alta performance e também a torcida de todos os amigos e apoiadores da temporada“.

Carolina de Souza Pinto

A equipe se prepara para os próximos desafios, que devem acontecer nos dias 9 de junho, com o XCO na cidade de Nova Prata e dia 16 de junho, com o XCM em Osório, onde acontece a primeira etapa do campeonato Litoral Norte. “Contamos com a torcida e apoio de todos”, completa.