Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

PSDB se reúne em Canela

Compartilhe:

Ocorreu na última quarta (29), a reunião geral do PSDB Canela. Com um jantar de confraternização, integrantes, novos filiados e lideranças do partido na cidade compareceram ao evento que contou com a presença da deputada estadual Zila Breitenbach. Na ocasião o presidente do PSDB Canela e atual vice-prefeito da cidade Gilberto Cezar, esplanou aos participantes novidades, metas e informações, mostrou dados atuais e comentou sobre o bom momento que o partido vem vivendo, tanto nacional e estadualmente como no município, além de contar mais sobre as ações do PSDB em Canela, onde já vem registrando um crescimento significativo. Segundo Gilberto, esse resultado se deve também ao trabalho que o partido vem fazendo junto ao governo executivo e no legislativo: ” Somos protagonistas no cenário municipal, temos muitas lideranças jovens , com isso o interesse da população em conhecer mais e ingressar no PSDB vem aumentando significamente e temos certeza que o partido irá chegar nas eleições de 2020 ainda mais consistente, maior e mais forte.” O vice-prefeito também comentou seu sentimento de orgulho em ter juntamente com seus companheiros de partido um histórico limpo de serviço a comunidade, a apontou essa como também uma razão para o sucesso e crescimento do grupo político.
Convidada para o evento, a deputada Zila Breitenbach salientou com os presentes o andamento do governo Eduardo Leite e dividiu uma opinião positiva e otimista sobre o desempenho do estado, se colocou a disposição para auxiliar Canela no que for necessário e também elogiou a formação e o trabalho que o partido vem desempenhando na cidade.
Representante da sigla no legislativo, o vereador Jerônimo Terra Rolim, disse estar satisfeito em ver ações sendo realizadas e o crescimento do PSDB em Canela.
O prefeito municipal Constantino Orsolin também compareceu ao local para prestigiar os parceiros de governo, onde saudou e parabenizou todos os presentes.
Durante o encontro ainda foi salientado a preocupação do partido, em fortalecer e prospectar representatividades jovens para a política, com a restauração da ala jovem municipal, a JPSDB, que deve intensificar os trabalhos na área.

Foto: André Fernandes