Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Brigada Militar de Canela realiza diversas prisões durante o fim de semana

Compartilhe:

Na manhã de sexta-feira (31), a Brigada Militar de Canela em patrulhamento no Bairro Santa Marta avistou dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença da viatura demonstraram nervosismo. Eles foram a abordados, sendo constatado que a adolescente de 16 anos estava segurando na mão um tijolo de maconha pesando 45,7 gramas.

Junto com ela estava seu irmão de 25 anos, com diversos antecedentes por furtos, roubo e tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência e liberados.

Por volta das 11h20min, após finalizar a documentação da ocorrência, a guarnição ao passar pelos dois na Rua Felisberto Soares, próximo a Catedral de Pedra, o mesmo rapaz debochou dos policiais e falou: “vamos lá de novo trouxão?”, fazendo menção de ser algemado.

A guarnição procedeu nova abordagem, momento em que a irmã adolescente empurrou os Policiais Militares no intuito de impedir que seu irmão fosse algemado. Ambos foram novamente conduzidos a delegacia por desacato.

Na Delegacia, o indivíduo ainda tentou intimidar o Policial Civil dizendo que ele “poderia receber uma visita durante a noite”.

Ainda na noite de sexta-feira (31), por volta das 20h, a Brigada Militar de Canela policiava a Rua Estevão José Pereira, no Bairro Canelinha, quando avistou um indivíduo conhecido por seus antecedentes por furtos e tráfico de drogas, a polícia já sabia ele era procurado da justiça.

Em consulta ao sistema foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pela comarca local. O autor de 19 anos foi preso e encaminhado ao presídio de Canela.

Na madrugada de sábado (01), por volta das 02h, após receber denúncias de um ponto de trafico de drogas na Rua Wanderlei Conceição Stopassola, Bairro São José, a Brigada Militar realizou averiguações e avistou um indivíduo, que ao perceber a presença da viatura correu para o interior da casa.

Ele foi abordado e revistado, sendo encontrado com ele 10,5 gramas de maconha e três munições intactas de calibre 32.

O autor de 32 anos, com antecedente por tráfico de drogas, foi preso e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.