Canela,

23 de abril de 2024

Anuncie

Senac Gramado oferece curso de Representante Comercial

Compartilhe:

As atividades desenvolvidas pelo Representante Comercial são essenciais para o fortalecimento dos setores de comércio e serviços, que representam uma fatia expressiva das riquezas produzidas pelo Brasil. Atendendo a essa demanda do mercado, o Senac Gramado está com inscrições abertas para o curso de Representante Comercial. As aulas iniciam no dia 6 de junho e serão realizadas nas segundas, quartas e quintas-feiras, das 18h30min às 21h30min.

A contratação do serviço deste profissional também oferece diversas vantagens para as organizações, como a economia com encargos sociais, a redução nos custos de comercialização, o acesso a novos mercados, entre outras. Nesse contexto o curso, com carga horária de 160 horas, possibilita ao participante um futuro promissor, pois o mercado de representações está em aquecimento e é muito amplo, abrangendo organizações dos mais variados setores da economia. Para participar, é necessário Ensino Fundamental completo e idade mínima de 18 anos.

Inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/gramado ou presencialmente no Senac Gramado, localizado na rua São Pedro, 663, Centro. Mais informações pelos telefones (54) 3286-4445 ou (54) 3286-4453.