Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Inscrições para mestrado em Direito Ambiental têm início dia 15

Compartilhe:

As inscrições para o mestrado em Direito Ambiental, na Universidade de Caxias, começam no próximo dia 15 de junho e seguem até 30 de julho, pelo site ucs.br, onde está publicado o edital com todas as instruções.

São oferecidas 15 vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa: Direito Ambiental e Novos Direitos tem 8 vagas e Direito Ambiental, Políticas Públicas e Desenvolvimento Socioeconômico com 7 vagas.

O processo seletivo é composto por três etapas: prova escrita, avaliação curricular e entrevista. A divulgação de todas as notas parciais e da nota final, bem como os nomes dos candidatos selecionados e suplentes, será até o dia 29 de agosto de 2019. Essa divulgação será por lista a ser fixada na UCS Hortênsias, em Canela, e será publicada também no site da Universidade.


As disciplinas serão oferecidas às quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h30, e às sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, quinzenalmente. O mestrado em Direito, na UCS Hortênsias, terá uma disciplina exclusiva oferecida apenas para as turmas matriculadas em Canela, que abordará questões jurídicas e ambientais.

Mais informações podem ser obtidas com o professor Aírton Guilherme Berger Filho pelo agbergef@ucs.br, ou em ucs.br.