Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Prefeitura de Canela abre processo seletivo para estagiários de nível médio e superior

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições aos interessados em participar da seleção pública para realizar estágio não obrigatório remunerado, na Prefeitura de Canela. O período de inscrições iniciou na segunda-feira (13) e segue até o a 16 de junho de 2019.

As inscrições serão realizadas presencialmente no Posto de Atendimento do CIEE Gramado (Av. das Hortênsias, 2040, sala 20 A, Centro de Gramado/RS) ou via Internet através do site: www.cieers.org.br.

Requisitos para estágio: idade mínima de 16 anos; estar matriculado e frequentando o curso de ensino superior, médio ou técnico correspondente a exigência do exercício do estágio do qual se inscreveu; ser brasileiro nato, naturalizado ou português; ter a conclusão de seu curso prevista a partir do mês de janeiro de 2020; e estar em dia com as obrigações militares (se do sexo masculino) e eleitorais (se maior de 18 anos).

Forma de seleção: A Seleção Pública consistirá de aplicação de provas objetivas a todos os candidatos, com caráter classificatório e eliminatório, seguida de prova de semestralidade cursada a ser aplicada somente aos candidatos aprovados nas vagas de nível superior, para fins classificatórios.

Vagas disponíveis: Áreas de Ensino Médio (1) e Normal, Magistério (3); e de nível superior em Administração, Tecnologia em Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (3); Agronomia; Arquitetura; Biologia; Ciências Contábeis, Ciências Econômicas; Desenvolvimento Rural; Design, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas; Direito (2); Enfermagem; Engenharia Civil; Fisioterapia (1); Artes Visuais – Licenciatura; Ciências Biológicas – Licenciatura; Educação Física – Licenciatura; Geografia – Licenciatura; História – Licenciatura; Hotelaria, Gestão de Eventos, Produção Cultural; Letras – Licenciatura; Matemática – Licenciatura; Português – Licenciatura; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia (8); Psicologia (1); Serviço Social; e Turismo, Tecnologia em Turismo.

Com carga horária de 20h a 30h semanais, os selecionados receberão bolsa-auxílio no valor entre R$ 357,82 e R$ 1.007,82.

O Edital na íntegra pode ser conferido no publicado no mural da sede da Prefeitura de Canela, bem como nos sites www.canela.rs.gov.br ewww.cieers.org.br.