Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Segunda licenciatura – Programa da UCS oferece novas oportunidades e descontos para professores

Compartilhe:

A Universidade de Caxias do Sul recebe até dia 22 de julho inscrições para o Programa de Segunda Licenciatura, que são feitas gratuitamente por este site. A oferta é para a modalidade EaD, e os cursos oferecidos são: Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras – Espanhol, Letras – Inglês, Letras – Português, Matemática, Pedagogia, Química e Sociologia.

Cada curso tem carga horária de 1.220 horas, e as mensalidades custam apenas R$ 298,00. Além dos conteúdos via plataforma virtual, o plano curricular contempla atividades práticas presenciais no campus-sede, em Caxias do Sul.

A proposta permite plena adaptação à rotina de tempo para os estudos, e os professores podem aproveitar até 400 horas de disciplinas já cursadas na primeira licenciatura, incluído o aproveitamento de um estágio (no máximo 100h) para interessados que já atuam na educação básica.

As aulas do programa terão início em agosto, com encontro de abertura do programa no início do mês. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail licenciaturas@ucs.br ou diretamente pelo e-mail do coordenador: mmendes1@ucs.br.