Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Cia Lisi Berti promove brechó e apresenta espetáculo que irá a Festival no Peru

Compartilhe:

A Cia Lisi Berti, de Canela, viaja ao Peru no próximo mês de julho para participar do II FITCH – Festival Internacional de Teatro de Chiclayo.
Para angariar verba para a viagem internacional, no último sábado, (01), foi realizado um brechó cultural. O sucesso foi tanto que a Cia decidiu realizar um “torra torra” com as peças que sobraram do brechó, no próximo sábado, 08, na Feirinha Orgânica, que fica aberta das das 9h às 12h, com as peças que sobraram do brechó. das 9h às 12h.


Na sexta (07), ocorrerá a apresentação do espetáculo “Sonhos”, convidado para o Festival Chiclayo, às 20h30, no Salão de Atos da Escola Coopec. A apresentação também visa reverter fundos para a viagem ao Peru. Ingressos antecipados podem ser adquiridos no Aroma Literário por R$ 30,00 e no local, R$ 50,00.


A Cia Lisi Berti foi criada em 1994 e é coordenada pela atriz, diretora e dramaturga Lisiane Berti, que além de produzir espetáculos está a frente do Estúdio de Pesquisa Teatral Cia Lisi Berti, local que visa o autoconhecimento utilizando a ferramenta do teatro para cursos de diversas áreas, não só teatrais, incluindo treinamentos empresariais focado nas emoções.
Em agosto o Estúdio vai promover o Curso de Desinibição, para falar em público, voltado para pessoas que tem pânico de falar para uma plateia. O mesmo contará com cinco encontros, focando em técnicas para superar este medo e tantos outros, melhorando a performance vocal e corporal.