Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Dia dos Namorados no Laghetto

Compartilhe:

O Dia dos Namorados está chegando e nada melhor do que fazer uma surpresa inesquecível. O seu amor merece receber mais do que pijamas, kits de beleza ou ingressos para o cinema. Nessas horas, a criatividade é importante para fazer dessa data um roteiro de filme digno de oscar. Afinal, 12 de junho é uma data muito especial para todos os casais apaixonados e merece se tornar inesquecível.

Agora, pense num cenário romântico, com uma linda decoração em um apartamento com corações de feltro, arranjo de flores, espumante brut ou moscatel e uma seleção de chocolates finos. Não é perfeito para namorar? É exatamente esse cenário romântico que a Rede Laghetto Hotéis preparou. Tudo para surpreender o amor da sua vida. Entre os dias 07 e 16/06, quem se hospedar na Laghetto Hotéis pode aproveitar o pacote especial para curtir juntinho da pessoa amada. Faça sua reserva pelo contato@laghettohoteis.com.br ou pelo telefone 0300.3130.925.

Não deixe o romantismo de lado. O dia é dos namorados, mas a promoção é válida para qualquer tipo de amor: crushes, “namoridos”, casados, amizades coloridas, paqueras, matches e até quem acabou desviando do cupido esse ano.