Início Geral Unisinos tem nota máxima na avaliação do MEC para cursos EAD

Unisinos tem nota máxima na avaliação do MEC para cursos EAD

Continua depois da publicidade

Resultado que saiu na terça-feira, 21, mostra a Universidade com nota 5

Entre os dias 15 e 17 de maio, uma equipe do MEC visitou a Unisinos para o recredenciamento institucional do EAD. Na ocasião, o grupo observou a infraestrutura e setores da Universidade e, após análise, avaliou a Unisinos com nota 5, conceito máximo concedido pelo MEC para EAD.

“Este resultado é de extrema relevância para a Unisinos, pois chancela o posicionamento da Universidade de excelência em todos os cursos e modalidades. Somos uma universidade de pesquisa, cuja qualidade é evidenciada em toda sua área de atuação, o que denota o comprometimento da Unisinos com o aluno e sua aprendizagem nos diferentes níveis de ensino, neste caso, em especial, nos cursos de graduação e lato sensu, híbridos e a distância”, afirma o diretor da Unidade Acadêmica de Educação a Online, Vinicius Costa de Souza.

A Unisinos, que recentemente reformulou suas modalidades de ensino, entre elas a modalidade EAD, criando uma Unidade Acadêmica de Educação Online, o que reforça seu investimento em inovação tecnológica e pedagógica, garantia de excelência acadêmica e mensalidades acessíveis. Com 20 polos localizados por todo o Brasil, a Graduação EAD possibilita que o aluno estude como, quando e onde quiser pela plataforma inovadora Canvas, programa utilizado pelas melhores universidades do mundo, como Harvard, Stanford, Berkeley e Pasadena.