Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Gramado receberá sétima edição do Circuíto Team Nogueira de MMA

Compartilhe:

Gramado receberá no mês de setembro, a sétima etapa de uma das mais importantes competições de artes marciais mistas (MMA) do país, o Circuito Team Nogueira Viamão (CNTV). O evento é o principal da Região Sul do Brasil. Inicialmente o Circuito estava previsto para ocorrer em Canela, no Centro de Feiras, mas a organização do torneio optou para transferi-lo para Gramado.

Na noite de 15 setembro, o público poderá acompanhar no Ginásio José Francisco Perine, o Perinão, acirrados confrontos entre atletas profissionais da modalidade.

As lutas serão transmitidas ao vivo pelo Canal Combate, principal canal sobre o esporte na televisão por assinatura. A edição do CNTV em Gramado, assim como as demais já realizadas e as que ainda serão promovidas, será reprisada pelo Canal SportTV.

Com expectativa de um público de 2,5 mil pessoas, mil ingressos solidários serão disponibilizados para a troca de alimentos (2 quilos por bilhete) não perecíveis. As arrecadações serão destinadas para três instituições beneficentes indicadas pela Prefeitura. Os pontos de coleta dos mantimentos ainda serão definidos e divulgados posteriormente.

O CNTV, em solo gramadense será promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) e patrocínios privados. Ingressos para área vip, cadeira e arquibancada serão comercializados a partir de 1º de julho. As vendas online serão feitas por www.minhaentrada.com

PRESENÇA DE ATLETAS DO UFC

Atletas ex-atletas do Ultimate Fighting Championship (UFC), principal organização mundial de MMA estarão presentes no Perinão. Ações sociais envolvendo crianças da rede municipal de ensino e alunos de projetos sociais estão previstas para ocorrer até o dia do evento.

TEAM NOGUEIRA

O Circuíto Team Nogueira Viamão (CNTV) tem a chancela dos irmãos Nogueira, conhecidos como Rogério Minotauro e Rodrigo Minotouro. Eles são precursores do MMA em nível mundial. Após ser realizado em Gramado, o CNTV está confirmado em Venâncio Aires, Capão da Canoa, Estádio Beira-Rio e Barra Shopping, em Porto Alegre.