Canela,

23 de abril de 2024

Anuncie

Profissional oferece estratégias de eventos empresariais na Serra Gaúcha

Compartilhe:

Renata Willrich

Eventos empresariais pensados estrategicamente para atingir os públicos de interesse

A mais nova marca na área de eventos empresariais em Canela e Gramado é assinado por Renata Willrich Estratégias de Eventos, que tem o foco em organizações que buscam manter um bom relacionamento com os públicos de interesse, além de agregar valor à sua imagem, através de eventos estratégicos.

Renata entende que “há necessidade de ter um olhar estratégico perante as organizações e por isto, o projeto chega com o intuito de apresentar o que há de melhor nas empresas por meio dos eventos, de acordo com as necessidades perante seus stakeholders”.

Quando se fala em ter um bom posicionamento no mercado, lembra-se que as empresas precisam estar em sintonia com seus diversos públicos, entre eles os colaboradores, os fornecedores e claro, os clientes, buscando sempre o melhor para bem atendê-los. E com isto, a Relações Públicas Renata Willrich, busca através do planejamento estratégico a realização de eventos que supram as necessidades das organizações.

A proposta é estimular a interação dos públicos, incentivar a motivação, fortalecer a marca, apresentar novidades, celebrar datas especiais e fazer exposições, através de análises e pensamentos estratégicos para produção de eventos, com foco de que bons relacionamentos geram bons resultados.

Contatos: rewillrich@gmail.com ou (54) 9 8139-1753.

Foto: Cássio Brezolla