Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

“Amor Gramado – Onde o Amor se Encontra” o mais novo evento de Gramado para 2020

Compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele

A Gramadotur anunciou, no último dia 12, em conjunto com a Prefeitura de Gramado, o Amor Gramado, o mais novo projeto para a cidade, com enorme potencial de crescimento. Gramado está entre os 10 destinos mais populares do mundo para lua de mel no ranking do Facebook e foi eleita a cidade brasileira favorita dos turistas em pesquisa, o destino é o mais bem avaliado no País por usuários no site TripAdvisor, junto a todos estes números, a organização objetiva transformar Gramado na capital nacional do amor.

Intitulado Amor Gramado – Onde O Amor Se Encontra, o projeto conta programação multicultural, entre os dias 05 a 14 de junho de 2020. Saraus literários com contos românticos, espetáculos teatrais que abordam os relacionamentos, filmes clássicos de romance e uma programação musical por todos os cantos da cidade. Palestras sobre literatura e relacionamentos e oficinas de poesia e fotografia formam a parte educacional do projeto. 

Gramado irá transbordar de amor, a programação será ampla contemplando a rede hoteleira, o comércio local e as ruas da cidade com uma decoração que vai fazer o visitante suspirar”, disse Néspolo. Parcerias com restaurantes, promoções com as lojas, passeios turísticos especiais e shows gratuitos, todos farão parte deste novo projeto que a Gramadotur está planejando para 2020.