Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Encerram domingo as inscrições para estágio de nível médio e superior da Prefeitura de Canela

Compartilhe:

Encerram domingo as inscrições aos interessados em participar da seleção pública para realizar estágio não obrigatório remunerado, na Prefeitura de Canela. As inscrições serão realizadas presencialmente no Posto de Atendimento do CIEE Gramado (Av. das Hortênsias, 2040, sala 20 A, Centro de Gramado/RS) até a sexta (14) ou via Internet através do site: www.cieers.org.br, até domingo (16).

Requisitos para estágio: idade mínima de 16 anos; estar matriculado e frequentando o curso de ensino superior, médio ou técnico correspondente a exigência do exercício do estágio do qual se inscreveu; ser brasileiro nato, naturalizado ou português; ter a conclusão de seu curso prevista a partir do mês de janeiro de 2020; e estar em dia com as obrigações militares (se do sexo masculino) e eleitorais (se maior de 18 anos).

Forma de seleção: A Seleção Pública consistirá de aplicação de provas objetivas a todos os candidatos, com caráter classificatório e eliminatório, seguida de prova de semestralidade cursada a ser aplicada somente aos candidatos aprovados nas vagas de nível superior, para fins classificatórios.

Vagas disponíveis: Áreas de Ensino Médio (1) e Normal, Magistério (3); e de nível superior em Administração, Tecnologia em Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (3); Agronomia; Arquitetura; Biologia; Ciências Contábeis, Ciências Econômicas; Desenvolvimento Rural; Design, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas; Direito (2); Enfermagem; Engenharia Civil; Fisioterapia (1); Artes Visuais – Licenciatura; Ciências Biológicas – Licenciatura; Educação Física – Licenciatura; Geografia – Licenciatura; História – Licenciatura; Hotelaria, Gestão de Eventos, Produção Cultural; Letras – Licenciatura; Matemática – Licenciatura; Português – Licenciatura; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia (8); Psicologia (1); Serviço Social; e Turismo, Tecnologia em Turismo.

Com carga horária de 20h a 30h semanais, os selecionados receberão bolsa-auxílio no valor entre R$ 357,82 e R$ 1.007,82.

O Edital na íntegra pode ser conferido no publicado no mural da sede da Prefeitura de Canela, bem como nos sites www.canela.rs.gov.br e www.cieers.org.br.

Foto: Reprodução