Canela,

23 de abril de 2024

Anuncie

Terra Mágica Florybal oferece oficina de teatro gratuita para seus funcionários!

Compartilhe:

Foto: Reprodução

Cada vez mais empenhado em oferecer a seus visitantes um atendimento de excelência, o Parque Terra Magica Florybal iníciou, no último dia 6, uma oficina de teatro totalmente gratuita para seus funcionários. O objetivo da ação é fazer com que a equipe esteja cada vez mais preparada e que possa realizar um atendimento digno de um espetáculo.

O Parque, referência em atendimento, conta com um grande número de funcionários e faz questão de investir em cada um de maneira única, pois acredita que o sucesso da empresa está na união da equipe e em tudo que é feito com amor.

A oficina, ministrada por professores de teatro e convidados acontece no salão de atos do Grande Hotel e é mais um desses investimento. Segundo Cleiton Brandão diretor artístico e professor da oficina “Canela e Gramado por serem cidades turísticas voltada a atrações artísticas sempre está em busca de novos talentos a oficina servirá como uma janela para o mundo criando assim novas oportunidades”

Na temporada de inverno, que inicia no dia 15 junho, serão apresentados espetáculos artísticos envolvendo música, dança, teatro de palco e fantoches, contação de histórias, pinturas além de todas as atrações diárias que o Parque oferece.