Canela,

23 de abril de 2024

Anuncie

Prefeitura assina contrato para investir R$ 4,8 milhões em pavimentação

Compartilhe:

Mais 21 ruas serão beneficiadas

Na tarde de ontem (14), a Prefeitura e a Caixa Federal assinaram contrato referente ao empréstimo de R$ 4,8 milhões, obtidos junto ao programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa, que será utilizado para a pavimentação de mais 21 ruas no município.

Participaram da assinatura o Prefeito Constantino Orsolin, a engenheira civil, Vera Rosane Madeira e a arquiteta Patrícia Paiva Michelon pela Prefeitura e o Superintendente Regional, Rodrigo Canani Medeiros, o Gerente Regional da Serra, Dari Luiz Reinhert e o gerente executivo de governo, Luís Carlos Vedovelli, pela Caixa.

“A etapa finalizada hoje representa um trabalho em conjunto entre diversas secretarias, onde cada um fez sua parte para resultar em um contrato assinado com extrema responsabilidade e analisado em detalhes pelos técnicos”, afirmou o prefeito Constantino.

“Com esse montante liberado pela Caixa, poderemos em curto espaço de tempo realizar mais investimento em prol de nossos cidadãos. Estamos sempre buscando por mais recursos que garantam mais qualidade de vida aos nossos moradores”, comemorou o Secretário de Obras, Luiz Cláudio da Silva.

O Prefeito Constantino explica que com a assinatura do contrato, agora os técnicos da Prefeitura trabalharão para a licitação da obra.

No bairro São Luiz, as ruas Benito Bertoluci, Pedro Nicanor de Oliveira, Francisco A. Montenegro, Luis Fachin, Luís Moraes e Ernildo Waldolino Jacks.

No bairro Canelinha, as vias que serão asfaltadas serão as ruas Theobaldo Weber, Nossa Senhora do Carmo, Eva Fagundes, João Francisco de Oliveira e a rua Ogobar Camargo dos Santos.

Momentaneamente, a única rua beneficiada pelo programa no bairro São Rafael é a rua Pedro da Silva Nunes;No Bom Jesus, a rua Loureiro da Silva será asfaltada; No Ulisses de Abreu, a rua que receberá o asfaltamento será a Arlindo Lawrenz; A rua Berlim será a beneficiada no bairro Palace Hotel.

Na Vila Boeira, outras três ruas serão asfaltadas, são elas as ruas Antônio Zini, Rua dos Direitos Humanos e Pedro Bisol.

Na Vila do Cedro apenas a Rua dos Gravatás receberá o asfalto; No Loteamento Central, Constantino F. Raymundo receberá o asfalto; Por fim, no Sesi, a rua Godofredo Raymundo terminará de ser asfaltada.