Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Cara de Mau comemora 10 anos com festa memorável

Compartilhe:

A Pizzaria Temática Cara de Mau comemorou 10 anos com uma bonita festa na última terça-feira, dia 11 de junho, reunindo familiares, imprensa e convidados. Foi uma noite emocionante com homenagens e participação especial do Grupo Vivarte (atração do Porto Cara de Mau) e dos Piratas que promoveram uma forte interação com os convidados.

Já no início da fala do Mestre de Cerimônias, lembrava a história como tudo começou, no dia 11 de junho de 2009. A família, com as proprietárias Dilce Scur e as filhas Michele e Gabriela (o irmão Junior está em viagem à Austrália) estavam emocionadas quando o texto relembrava histórias marcantes do marido e pai, Deoclides Dalatéia, idealizador de muitas ideias e projetos do Grupo.

Foram homenageados com placas de agradecimento dois funcionários com 10 anos de atividades na empresa, Irineu Silveira e Maria Cirlei Lira. A empresa também fez homenagens a três funcionários com nove anos no Cara de Mau, os pizzaiolos Fladimar Ramos de Andrade, o Masquerano, e Igor Candido, além do Gerente Geral, Luciano Dalatea. Foi homenageado também o funcionário Alberto Dallarosa que atua no setor financeiro e que completava 15 anos de empresa. Finalizando as homenagens, as filhas entregaram uma placa e flores para a mãe Dilce Scur, a qual chamaram de “porto seguro da família”. Dona Dilce deixou uma mensagem a todos dizendo que “foi com muito trabalho, muita dedicação, e muito amor que fizemos tudo isso, e continuaremos fazendo, o momento é de muita gratidão”, disse ela. Falando, em nome da família, a empresária Michele Scur lembrou do pai e momento coletivo de toda equipe em superar desafios. “Nosso sucesso é uma conquista coletiva, porque pudemos perceber o quanto cada um dos nossos colaboradores se dedicou e deu o seu melhor para que os nossos sonhos fossem transformados em realidade. Trouxemos o aprendizado maravilhoso que tivemos com nosso pai. E em todos esses anos de empresa já acertamos muito e erramos também, mas hoje sabemos que até mesmo as falhas nos trouxeram onde chegamos”, disse emocionada. Michele aproveitou para apresentar a novidade do Cara de Mau, “estamos lançando a partir de hoje o ESPAÇO KIDS GOURMET, onde os filhos dos clientes poderão aprender a fazer a própria pizza, tudo orientado por nossos pizzaiolos”, contou. Finalizando, Michele mais uma vez voltou a agradecer a todos: “volto a dizer, todo o sucesso que alcançamos é fruto de trabalho em equipe, porque cada um de nossos colaboradores e da nossa família, faz a sua parte e mostrou a que veio, mostrou por que todos somos um Pirata Cara de Mau. De público, aos nossos colaboradores, mais uma vez obrigado por serem os profissionais extraordinários que são”, disse.

Na sequência os Piratas apresentaram a famosa Balada Pirata, hoje sucesso no Porto Cara de Mau, e que iniciou naquele local que completava 10 anos. Não faltou os parabéns a você, o Pai Nosso para homenagear o Capitão Deoclides Dalatéia e o grito dos Piratas para embalar a festa ao som do DJ Rafa Dallarosa.

O Cara de Mau funciona à noite, diariamente, das 18h30min às 23h30 e fica localizada na Rua João Corrêa, 432 no centro de Gramado.

Fotos: Cleiton Thiele